30 outubro, 2012

Fulustreca


Após um fim de semana dos bons, nada melhor do que encerrar a noite do primeiro dia da semana com algumas mordidas. Momento Hambúrguer no Sem Reservas. Escolhemos um lugar cujo nome é bom de dizer. Fulustreca, em Coronel Fabriciano.

O frio de primavera do Vale do Aço nos cerca na calçada da avenida e faz do pedido algo a ser saboreado em casa. Pedimos para levar. Além das cadeiras e mesas na área externa, possui um ambiente interno agradável, mas queríamos ir para casa. Atendimento muito bom, preços normais.



Escolhemos o tradicional bacon burguer. Pão fresco, fartura de ingredientes, bom tempo e qualidade de preparo. Valeu a pena. O local oferece algumas opções de sucos. Para um dia quente, o suco de morango é uma boa!

Nota Sem Reservas: 8,0

Av José Magalhães Pinto 736
Coronel Fabriciano – MG
3841 4691

Vai que dá fome: www.sense-reserva.blogspot.com

23 outubro, 2012

Sabor no Cone

2013 - O lugar fechou. Não sabemos se funciona em outro lugar, ou se foi vítima do aluguel alto de estabelecimentos da região. uma pena...


Noite agradável; calor no Vale, calor nos corpos, paz e desejo nos olhares. Acostumados a comer com a mão (quando é dia de folga dos talheres) uma boa massa de pizza e seu recheio, às vezes até dobramos um pouco o pedaço para entrar na boca. Conforme muda a forma, muda o gosto? Que tal comê-la em um cone? Conhecemos gente que tem problemas com cones. Hoje o Sem Reservas foi experimentar o que já tinha comido em outras terras. É a vez do Sabor no Cone, na cidade do futuro: Coronel Fabriciano.

Lugar novo, ambiente de tamanho moderado, com opção de cadeiras na calçada. Uma TV exibe boa música enquanto recebemos um atendimento cordial e observamos os bons preços. Escolhemos os sabores Portuguesa, Calabresa, e Sabor no Cone 1 (uma espécie de moda da casa). Tempo de preparo adequado, sabor e apresentação de satisfazer os olhos, a língua e o estômago. Oferecem além da pizza, batata frita no cone, bem bonita. Voltaremos!

Nota Sem Reservas: 8,0

Sabor no Cone
Av. Dr. José de Magalhães Pinto, 1901 – Giovanini
Coronel Fabriciano


Na próxima terça-feira tem mais no: www.sense-reserva.blogspot.com

16 outubro, 2012

Celeiro - Choperia, Cachaçaria e Restaurante


Noite quente, poucas palavras, olhares intensos e um sentimento de paz que possibilita sonhar. Sem Reservas está na grande cidade de Coronel Fabriciano, no Celeiro (Cachaçaria, Choperia e Restaurante).
Lugar grande, com espaço para uma boa música, um bom papo, e boa comida. Mobiliário de madeira, luminarias de barbante ou com aqueles cestos de pão. Ambiente bom de se estar. No cardápio, a opção de degustar de algo tradicional (como o filé com fritas que pedimos) e de sabores exóticos tais como muqueca de jacaré, carne de rã, camarão; vale conferir. Voltaremos para uma imersão.

O estabelecimento oferece ainda opções de caldo. No lugar, bem localizado, já funcionou um restaurante famoso pela traíra que servia. O pedido não demorou, e acompanhado de uma deliciosa limonada suíça e de um suco de laranja, satisfez. Desde o tempero até a apresentação e textura dos alimentos, tudo agradou. Ainda mais bem acompanhado.

Nota Sem Reservas : 8,0

Celeiro
Rua Duque de Caxias 26
Coronel Fabriciano
3841 1236

O sabor que às vezes falta:
www.sense-reserva.blogspot.com

09 outubro, 2012

Bar da Graça




Formosura em noite fria e barulhenta. Tempo de eleições. Intensificar reflexões. Para conversar com amigos, descontrair e comer, Sem Reservas vai ao comentado Bar da Graça, bairro Caravelas, Ipatinga. Estabelecimento que já participou do Comida di Buteco (2011). Fácil de encontrar e estacionar, com um atendimento satisfatório o lugar oferece opções de caldos excelentes.




O toque que cativa o futuro no presente, que dobra o tempo a partir da simplicidade da partilha. A noite é de renovo. Quem provou do angu adorou (temperado, consistente e farto), o feijão vem com o torresmo e cebolinha à parte. A vaca atolada vem com consistência, carne e sabor adequado; no entanto, faltam pedaços de mandioca (estão dissolvidos no caldo). Ambiente simples, mescla cadeiras e mesas de plástico, com mesas de pedra e cadeiras de metal, com identificação de capacidade colada no tampo de algumas mesas. Ainda não aceita cartão (débito / crédito). Gostamos muito. Voltaremos!


Nota Sem Reservas: 7,9

Bar da Graça
Rua Goiânia, 575 - Caravelas- Ipatinga.
Telefone: 31 3827-6370

Cada colhereda nos aquecia, cada olhar nos trazia paz.
à língua? Ah...

02 outubro, 2012

Kukas


Porque hoje é sábado é dia de pizza? Bem alguns dizem que é.

Nessa fria noite de inverno o Sem Reservas saiu para experimentar novos sabores num conhecido local da cidade: o centro comercial do bairro Cariru, em Ipatinga. Lugar que já teve vida.

Escolhemos a Pizzaria Kukas, local aconchegante, com dois ambientes: o interno e algumas poucas mesas na área externa, bom para os dias de calor .

Logo de entrada para aguçar o paladar nos foi oferecido bruschetttas. O prato era a pizza, claro, e a escolhida foi a pizza Do Chef II e a outra metade Lombinho com abacaxi . Massa fina e saborosa bem recheada. Atendimento rápido e cortês. Vale ressaltar que estava vazio no dia.


Recomendamos uma visita!

Além dessa unidade eles ainda tem Pizzarias em Coronel Fabriciano e Timóteo

Nota Sem Reservas : 8,2

Kukas Pizzaria
Endereço : Praça Natsuo Esaki, 3- Bloco A Cariru . Ipatinga - 31-38252374
Cel Fabriciano : Av. Magalhães Pinto , 1813, Lj 20 Giovanini
Timóteo : Av. Ary Barroso , 1066- Serenata
www.kukaspizzaria.com.br