30 julho, 2013

Expresso Pizza


Quanto mais o tempo passa, as gerações se apaixonam pelo que é rápido. A espera não é um luxo, mas uma doença. O imediato é a prioridade na sociedade de manifestações que não saciam. Sem Reservas vai mais uma vez de pizza e escolhe o Expresso Pizza, que fica no Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga.

Dizem que com a expansão do shopping a área de alimentação ganhará atualizações consideráveis, no entanto, no intervalo de uma tarde de cinema, o Sem Reservas experimentou uma das opções de pizza do estabelecimento. Cortada para comer a palito, a tradicional frango com catupiry veio no tempo adequado, na temperatura correta, e com um ótimo sabor, massa encorpada e muito recheio.  O cardápio tem opções de massas.
Conhecemos pessoas que não deram muita sorte com os pedidos e por causa disso não retornam ao local ou pedem novamente. No entanto, seja para comer na praça de alimentação, ou para testar o delivery, o lugar atende (se você não morar muito longe - só entregam em Ipatinga).


Nota Sem Reservas: 7,0

Expresso Pizza

Av. Pedro Linhares Gomes
SHOPPING DO VALE DO AÇO

De Segunda a Sexta: 18:00 às 22:45 h
Sábados: 11:00 às 22:45 h
Domingos e feriados: 11:00 às 21:45 h

Expresso em Casa Vale do Aço: (31) 3824 5166

Entrega para os bairros:
Ipatinga
Horto – Santa Monica - Areal - Imbaúbas- Bom Retiro - Bela Vista - Bairro das Águas - Cariru - Castelo - Vila Ipanema - Centro - Novo Cruzeiro - Iguaçu - Ferroviários - Ideal - Bom Jardim -Esperança - Cidade Nobre- Vila Celeste- Jardim Panorama - Veneza 1 - Veneza 2- Caçula -Caravelas - Canaã.




... só por hoje
www.sense-reserva.blogspot.com

16 julho, 2013

Pizzaria Casa Nobre

"Mi casa, su casa"? Há anos em uma das esquinas do Cidade Nobre, uma casa se ergue com amplo espaço e sabor para a degustação de momentos especiais. Sem Reservas, ao redor de uma pizza, está na Casa Nobre, em Ipatinga.

Estivemos no local várias vezes para comemorar formaturas, enlaces, aniversários e coisas do tipo. Lugar antigo e espaçoso (Não lembro de ver o piso superior funcionar). Pizzas tradicionais, nada excepcional, mas tudo delicioso. O pedido não demora e, acompanhado de uma limonada suiça, nos faz limpar bem os garfos. Atendimento bom, estacionamento nas ruas laterais. Tem um tempinho que não voltamos ao local, mas quando passamos em frente, lá está a casa, convidativa.

Nota Sem Reservas: 7,7

Pizzaria Casa Nobre
Av Carlos Chagas, 1168
Cid Nobre - Ipatinga - MG
31 3826 1160



Garfos cravados, boca entreaberta
www.sense-reserva.blogspot.com


09 julho, 2013

O Pizzaiolo

Não há rubor. Garfos em riste. Há fome. Sem Reservas nesta noite vai de uma pizzaria que salvava aqueles dias em que tudo tinha de acabar em pizza. Rápida e quente. Hoje, vamos falar de O Pizzaiolo.

Eles ficaram durante um bom tempo na Avenida Simon Bolivar. Parte de nós chegou a morar em frente. Era muito bom ver a pizza atravessando a rua. Com um sabor bem padrão da maioria das pizzarias, com um molhinho de tomate bacana, O Pizzaiolo está há alguns anos no Cidade Nobre, Ipatinga.

Sem Reservas às vezes quer sentar, pedir, comer sem se preocupar em onde colocar os cotovelos e as palavras. Lugar simples e agradável. Fácil de achar e de estacionar (ruas laterais - ele fica na esquina). no cardápio, as tradicionais pizzas a preços normais. Bom atendimento, uma massa encorpada, veio com bordas bem crocantes e recheios frescos e saborosos.

Nota Sem Reservas: 7,6

O Pizzaiolo
Rua Visconde de  Mauá, 734
Cidade Nobre
Ipatinga
3826-3204

O recheio que escorre à língua
www.sense-reserva.blogspot.com

02 julho, 2013

Amarelinho Lanches

Manifestações, desatinos e apetite. Seja qual for sua ânsia, em algum momento será preciso comer. Cansados, mas satisfeitos e embebidos de esperança, Sem Reservas vai ao Amarelinho Lanches, na formosa cidade de Coronel Fabriciano.

Lugar que outrora remetia a um boteco, agora se mostra com instalações confortáveis, atendimento cordial, e sabores agradáveis. No cardápio, pizza, caldos, porções e sanduíches. A escolha da noite foi o bacon burguer de bife duplo e milho. Não demorou e lá estava, bem preparado, saboroso: uma refeição. Para contribuir com a digestão, o licor negro feito de noz de cola e água gaseificada desce pela garganta com a primazia do "mergulhador", do homem que encolheu em "Fale com Ela".


  
Chegamos cedo, assim que abriu (19 horas). O local possui serviço e espaço para cuidar dos infantes. Recreação. Bacana. Tudo a seu preço. Ambiente amplo, com cadeiras de madeira, televisores estrategicamente instalados de forma a permitir aos clientes boa visibilidade. Estacionar ali perto não chega a ser problema e o preço dos lanches acompanha o setor na região. Interessante foi ver o congelador com potes grandes de sorvete da Kibon, para comer em bolas (e não os picolés e potes de 2l). Há muito tempo não via um desses.

Nota Sem Reservas: 8,0



Amarelinho Lanches
Av. Dr. José de Magalhães Pinto, 2458 - Giovanini,
Coronel Fabriciano
3846 2634
3842 2175

onde sua mordida encaixa