22 julho, 2014

Tio Ibrahim

Noite de sábado, dia de aliviar o stress da semana de trabalho, conhecer novos lugares e se divertir. Chegamos ao bairro Horto, local onde já foi Shopping Popular, concessionária de carros e agora é composto por várias salas comerciais.

Dentre elas, uma é o Tio Ibrahim, barzinho simpático que visitamos essa noite. A decoração é bem rústica e de bom gosto. Dentro do bar temos o balcão com local para sentar e as mesas são colocadas na parte externa. Ambiente bom para frear as exigências sociais e estabelecer um entremeio para as ideias e os ideais.

Todos ao redor ficam satisfeitos. Destaque para as porções que têm preço bem em conta e do choop da Bruder. Ótimo custo benéfico, além de ser uma delícia estupidamente gelado. Muito bom para o happyhour, tardes e noites dos finais de semana.

A porção de carne de sol com mandioca sempre é uma boa pedida. Os outros itens do cardápio são igualmente de nos fazer salivar. Sempre com música ao vivo de qualidade, é um ambiente para descontrair, colocar uma vírgula no dia a dia e reticências nos anseios.


Nota Sem Reservas : 8,0
 
Butiquin do Tio Ibrahim.
Av Castelo Branco n483 loja 01 (ou seria
Rua Bálsamo lj1 Horto?) na rotatória do Horto-centro comercial

Tel 31 8776-2304
https://www.facebook.com/Butiquimdotioibrahim?rf=573935309330700

Ipatinga


Três anos entre paladares e palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário