28 outubro, 2014

Pastel & Cana





Fim de tarde, happy hour, hora de forrar o estômago antes de
alimentar o cérebro de conhecimento nas aulas. Paramos no centro de Ipatinga, próximo a delegacia de polícia. Pastel&Cana esse é o destino. Sempre com vários clientes, sinal de que qualidade e preço provavelmente estariam ali; e realmente estavam e estão. Várias opções de sabores de pastéis que dão água na boca quando olhamos os displays de led dispostos lá dentro e ficam mostrando o cardápio e opções de sabores de pastéis, bem  como suas fotos.


Os tradicionais carne e queijo estão lá, mas outras combinações interessantes estão presentes; como por exemplo: frango com bacon, frango com catupiry e sabores doces como chocolate, bombom sonho de valsa, cocada de doce de leite e romeu e julieta, dentre outros.

Pastel bem saboroso, atendimento rápido e cortês. Vale a pena passar lá para experimentar um delicioso pastel doce ou salgado.
Em nossas duas visitas, apenas experimentei o de queijo (pelo tempo escasso e correria não podia esperar por outro sabor). Assim que provar um dos outros sabores posto aqui a atualização.

Nota importante: tem lavabo para higienização das mãos. Essencial em um estabelecimento que vende alimentos.

Nota Sem Reservas : 9,0

Pastel&Cana
Av Joao Valentim Pascoal 175,
Ipatinga próximo à delegacia

Telefone
(31)8818-8568
Fotos : Facebook do estabelecimento.
 www.sense-reserva.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário