24 novembro, 2015

Cone's

Há quem diga que tradições se rompem no limiar de uma nova geração. A diversidade de estabelecimentos desafia a crise, e busca incentivar o hábito de comer fora. Dentre tantas opções de pizzaria, casas de açaí, comida japonesa e sanduíches, surge a possibilidade de comer no cone uma boa fritura. Frango frito, com fritas. Um bom momento de dar ao corpo a sustança que tanto precisa neste calor de tempos sem água e muita queimada. Estamos no Cone's em Coronel Fabriciano (cidade que ainda terá o Parque Linear).

Localização interessante. Lembro de uma banca de jornais que já teve ali perto, do supermercado, depois do boliche, enfim, agora aquele quarteirão dá opções agradáveis de saciar o estômago.



Perto do Luisão e da Catedral ali está. Pequeno ambiente interno, frescor das cadeiras na calçada. Cardápio, preço e atendimento de acordo. O sabor? Para ser fritura tem que ser feito direito, e estava... Uma delicia que vale a pena ser conferida.

Nota Sem Reservas: 8,0 


Cone's
Rua São Sebastião 546
Santa Helena - Coronel Fabriciano
https://www.facebook.com/conescel.fabriciano/


O corpo sucumbe ao cansaço, o pensamento ao silêncio 
A língua à comida...

Www.sense-reserva.blogspot.com

17 novembro, 2015

Koynonia restaurante

As atividades sobrepõem a disponibilidade e assim nos cansamos de tal forma que fim de semana é aperitivo apenas. Neste ínterim, "pular" uma refeição passa a ser rotina, pois falta tempo à cozinha. Para estar em comunhão não apenas com seu próximo, mas fundamentalmente consigo mesmo, há lugares como o Koynonia restaurante, em Coronel Fabriciano.

Amplo salão e diverso cardápio de comida bem preparada, temperada e apresentável, disposta em sistema self-service. Uma opção de almoço que agrada, não pesa e possibilita o retorno...








Koynonia restaurante
Av. Dr. José de Magalhães Pinto, 1008 - Giovanini, Cel. Fabriciano
Telefone:(31) 3842-2666



quando o sabor encanta tanto quanto o olhar...
experimente
www.sense-reserva.blogspot.com

10 novembro, 2015

Opção lanches

Nem sempre quem procura acha, nem sempre quem acha alcança; às vezes apenas vislumbra. Não nesta noite. Sem Reservas escolheu Opção Lanches, em Ipatinga (Caravelas) para acabar mais uma noite em pizza. Cardápio variado, local fácil de encontrar (na avenida, em uma esquina).

O rápido atendimento até nos assustou, a educação encanta em dias tão conturbados. A massa veio saborosa, não muito fina e caprichada no recheio. A clássica frango com catupiri não decepcionou, mas algumas pessoas sim. Entretanto, o vento quente de um vale que clama por chuva afaga quem estava sentado às mesas na parte externa. Um bom lugar de se estar, de sentar com amigos e comer um bom lanche.


Nota Sem Reservas: 8,1

Opção Lanches
Av. Getúlio Vargas, 1295 - Caravelas, Ipatinga - MG
Tel (31) 3138-257554

03 novembro, 2015

Cult Music Pub

Fechou - uma pena mesmo!

Na época do orgânico, hábitos saudáveis à cama e à mesa, nada como uma boa e orgânica música. Sem muitas firulas eletrônicas, algo básico e bem feito. Música ao vivo de qualidade, comida que satisfaz e bebida que torna os dias mais tensos em fuligem no campo. Estamos no Cult Music Pub, a nova proposta de bom som e sabor na intrigante Coronel Fabriciano.

Durante o dia, uma calçada normal de lojas comuns. Um indício de rock na loja de camisa temática ao lado. A noite cai e a calçada se transforma em palco, em um espaço de relaxar ao som de boa música. A recomendada porção de alcatra com fritas é top. Bem preparada e servida. Opções de cervejas que refrescam o corpo e preparam a pista de decolagem para mentes dispostas. 






Av. Magalhães Pinto -824 lj 102
Giovanini - Coronel Fabriciano
031 8695-6656
Fotos: https://www.facebook.com/cultmusicpub

Funcionamento:
Seg-Sáb:
17:03-02:02
Dom:
14:04-00:01

As fronteiras nunca acabam
limites não são extintos
expandem-se ou se contraem
permita-se
www.sense-reserva.blogspot.com