27 setembro, 2016

Café Kurt - Conexão Juiz de Fora

Quando a xícara recebe mais do que nossos lábios, mas o cansaço de um dia, o silêncio de um tempo. Sem Reservas na batida da rotina, com a face aberta a novos ares. Localizado em um dos acessos entre a Barão de São João Nepomuceno e calçadão da Halfeld, está o Café Kurt, um dos cafés e restaurantes nesse espaço, bem propício a um happy hour ou almoço, lanche rápido durante o dia no centro de Juiz de Fora.

Resolvemos após o trabalho almoçar algo diferente. O prato escolhido foi arroz piamontese, com medalhão de frango, batatas fritas e salada. Se o nome já abre o apetite, o perfume da comida e seu visual evocam sensações que o corpo adora. Comida bem temperada e saborosa. E para finalizar um espresso, afinal toda hora é hora de um bom café.

Nota Sem Reservas : 8,8

Café Kurt
Galeria Azaria Vilela, 30
Juiz de Fora- MG
Seg-Qua 10 às 19 horas
Qui-Sex 10 às 20 horas
Sab: 10 às 16 horas

... versos entre cuidados e carinhos abrem o apetite...

20 setembro, 2016

Bom Brasileiro - Conexão Juiz de Fora

Uma canção do Cachorro Grande, um lugar para ser invisível. Bom  Brasileiro é um local ímpar em Juiz de Fora, adoro os produtos de lá, sempre com boa qualidade e saborosos e o atendimento top. 

Trata -se de uma padaria com produtos artesanais sem conservantes, temos pães de sabores diferenciados como o Pão de Minas que tem bacon, e queijo, o Pão de calabresa, o de milho, o delicioso de abóbora com maçã e canela, além de cookies e bolos . Fica disponível sempre alguma amostra dos produtos para degustação e toda vez que você chega lá eles te oferecem café, recomendo que aceite. Ah também vendem o pó de café e as cervejas da Cervejaria Barbante, uma boa opção para harmonizar com os pães salgados.

A Bom Brasileiro fica localizada na rua Brás Bernadino no calçadão do Braz Shopping, eles também entregam pelo Ifood, caso não possa comparecer. Acho também bem legais as sacolas de papel em
que levamos os produtos, agrega valor ao produto. Já sou cliente ávido. Recomendo.

Nota Sem Reservas : 9,8
Bom Brasileiro
https://www.facebook.com/bombrasileirojf
Rua Braz Bernardino, 97
Juiz de Fora - 30824995

Horário

segunda-feira 09:00–20:00

terça-feira09:00–20:00
quarta-feira09:00–20:00
quinta-feira09:00–20:00
sexta-feira09:00–20:00
sábado09:00–16:00
domingoFechado


Quando a possibilidade encontra janela no tempo, eu tento e você...
Www.sense-reserva.blogspot.com 



13 setembro, 2016

Bar do Romero

Famoso pelo bingão, pelo encontro, pela porção, pelo ambiente bom de se estar. Seja como for, no meio da rua havia mais que poema, havia sabores simples arquitetados com capricho. Sem Reservas experimenta o que há de bom no Bar do Romero, em Ipatinga.

Vencedor de edições do Comida di Buteco, mantém em seu cardápio opções para todos os tipos de apetite. Seja em grupo em casal, você encontrará o que saciará sua fome na noite. O bairro de ruas estreitas às vezes é um desafio para estacionar, mas sempre cabe mais um. Na mesa e na conversa. As porções chamam bem a atenção, pelo visual, cheiro e sabor. O Canudo recheado com pernil, catupiry, bolinho de carne, linguiça mineira, banana caturra empanada e molho rústico é sublime.

Nota Sem Reservas: 9,2

Bar do Romero
R. Fraternidade, 02 - Novo Cruzeiro, Ipatinga
Telefone: (31) 8617-5343  / (31) 98669-1088
Aberto Todos os dias: 18h à 00h
https://www.facebook.com/bardoromero



"e você me encanta só por ser você"

06 setembro, 2016

Maricota confeitaria - Conexão Juiz de Fora

Conexão Juiz de Fora
Pós almoço hora de degustar um delicioso espresso e uma sobremesa por que não? Há algum tempo ensaiava uma ida à Maricota Confeitaria, os acompanho no Instagram e fico babando só de ver as opções do cardápio. Então, nesse dia, pós plantão, pós almoço fui em missão "árdua" de visitá-los e provar essas delícias.

Localizado no 2º piso do Mister Shopping no centro de Juiz de Fora, com seu balcão um pouco que escondido por uma das escadas de acesso ao andar. Mesas dispostas logo após a escada , muito bom o atendimento, com sorriso e bom humor, acolhedor mesmo. Nesse dia escolhi torta de limão e um espresso que vieram numa simples e linda apresentação como poderão ver pelas fotos do post, torta com creme de limão
saboroso e massa crocante, café espresso encorpado e saboroso degustei sem açúcar mesmo. Ainda levei para casa um pequeno bolo húngaro, que é recheado com doce de leite, muuiito bom. Voltarei outras vezes para provar outras delícias. Inclusive vale dizer que os sanduíches de lá são feitos com pão próprio da confeitaria, provarei numa outra oportunidade e postarei aqui.











Nota Sem Reservas : 9,8

Maricota

 Café, lanches e doces artesanais produzidos com ingredientes selecionados e ❤! Mister Shopping 2° piso | Juiz de Fora - MG - Brasil 
📞 (32) 3031-6777 www.facebook.com/maricotacafe

o bem e o mal sucumbem à língua