Fecho os olhos e anseio percorrer as ruas de teu corpo, sentir a intensidade de seus sabores e perfumes, cidade. O significado das coisas vai além das palavras. Está também na maneira que nos relacionamos com elas e assim acrescentamos um outro significado. Galpão, hangar ou um espaço onde a língua foi o tapete vermelho e pista de dança para uma maravilhosa combinação de sabores. Sem Reservas está na Pizzaria Capannone, bairro Santa Cruz, na surpreendente Coronel Fabriciano.
Fácil de encontrar (se você tem o Google
maps ou se conhece bem a área), área tranquila para estacionar. O amplo salão com mesas bem dispostas, é muito gostoso de se estar. Atendimento muito bom; profissionais organizados, ambiente limpo, arejado, serviço harmônico, organizado e ágil. O cardápio tem desde o tradicional até inovações como camarão, picanha, bacalhau e etc; Escolhemos uma metade medalhão (franco, catupiry e bacon), metade camarão; a outra a moda capannone (muçarela, frango, bacon, palmito, catupiry... ah! uma delícia!!!). Tudo acompanhado de um saboroso suco natural de laranja (e bem barato). Cardápio bem elaborado, carta de vinhos autoexplicativa (e com preços acessíveis).
Enquanto corria a conversa os pedidos começaram a chegar. A massa de uma espessura ideal para receber o recheio que veio farto e com sabores e combinações equilibradas. O molho de tomate para colocar sobre a pizza é devidamente encorpado e temperado. Sabor que sacia, sabor que nos dá vontade de compartilhar e a ele nos misturar. Vale a pena ir até o locar e voltar várias vezes. O preço é muito bom; e quando comparamos o preço com a qualidade do alimento e do atendimento, é até barato. Durante a semana (sexta-feira) tem música ao vivo; e sempre há sorteio de pizza! Desejamos vida longa ao local! Voltaremos!!!
Nota Sem Reservas: 9,1
Pizzaria Capannone
Rua Portugal 285, Santa Cruz
Coronel Fabriciano
Tel 31
8721-6977/ 7518-1324/ 3846-7887
Funciona de terça-feira a domingo
Horário: 18h às 00h
https://www.facebook.com/pages/Pizzaria-Capannone/225174614293358
o frescor da brisa à face,
a intensidade de um sabor que transforma na boca
o sonho em lembrança
o sorriso em prelúdio de um beijo,
uma mordida