21 agosto, 2012

Pedaçus Pizzaria

O futuro encontrado em pedaços do presente. Após agradecer a Deus por mais uma semana, mais um dia, mais um fôlego, era momento de agraciar o estômago com mais do que palavras. Olhares, cheiro, futuro e paz. Nossos passos foram Sem Reservas ao Pedaçus, na grande cidade de Coronel Fabriciano.

Fácil de encontrar e de estacionar. Na avenida principal do bairro Melo Viana, após o primeiro semáforo (sinal, ou farol), fica à direita (após farmácia e concessionária de veículos). Ambiente simples e agradável, melhor ainda acompanhado. Na área interna, uma TV grande na parede, mesas boas e espaçosas. Na área externa, mesas de plástico pela calçada bem iluminada.

Ideal para um papo, um respiro, uma pizza. Você escolhe entre a pizza inteira (do sabor que desejar), ou comer pedaços (de sabores pré-determinados). No dia, tinha os clássicos sabores "à moda" e "frango com catupiry". Provamos dos dois, que acompanhados com aquele típico molho de tomate, estavam bem saborosos. Satisfaz sem empazinar.

O atendimento é cordial, a simpatia nos deixa à vontade para comer. Os preços são extremamente acessíveis, ainda mais diante do sabor oferecido. Muito Bom!


Nota Sem reservas: 8,0

Pedaçus Pizzaria
Av José Magalhães Pinto, 584 
3841 2048
Coronel Fabriciano - MG

Você tem fome de quê?
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário