21 maio, 2013

Itaoca Restaurante

O calendário nem sempre anda em compasso com o desejo.  As palavras nem sempre têm o significado que queremos. A língua, entre palavras e sabores, segue. Hora de saciar a fome e o Sem Reservas vai hoje ao Itaoca restaurante. Local versátil assim como o Sato Teppan e o London Steakhouse, funciona durante o dia para almoço e à noite a la carte. Localizado no antigamente seguro bairro Amaro Lanari, bem no início do bairro vindo de Fabriciano ou no final se você vem de Ipatinga.

Já tivemos a oportunidade de experimentar os serviços nos dois horários. No almoço, o self-service oferece várias opções, dentre carnes, saladas. Comida semelhante às encontradas nos melhores restaurantes self-service da cidade.

À noite, o prato escolhido foi a traíra desossada. Não demorou e veio à mesa uma porção generosa e suculenta. O atendimento, apesar do estabelecimento estar cheio, foi muito bom. Boa opção para comer uma peixe ou outra porção à noite ou almoço, acompanhado da família, amigos ou o seu par. Há uma área em frente para estacionar, além da rua lateral.



Nota Sem Reservas: 8,0


Restaurante Itaoca
Avenida: Minas Gerais n° 2898 - Lt. Amaro Lanari
CEP: 35171-341 , Coronel Fabriciano / MG
Tel: (31) 3824-7086 Cel: (31) 9712- 6248

Não tem Foto da Traíra mas podemos assistir abaixo um  vídeo mostrando o seu preparo.






onde sua língua tem mil e outras mais utilidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário