18 junho, 2013

Bob's

Blues brothers nostalgia. "Sabe que hora é agora Bob?", não, dessa vez não é hora de cafuné, mas de comer. Após uma aventura circense, distribuindo no ar sorrisos, perdigotos, gargalhadas e suspiros, o Sem Reservas vai ao novo Bob's, recente aberto em Ipatinga, bairro Veneza.

Localizado na av Macapá, o estabelecimento é fácil de achar. Prédio bem iluminado e destacado no quarteirão. Ambiente com dois pavimentos, área externa e ainda um serviço drive-thru (que ainda não estava em funcionamento). A região merecia já um desses. Como é de praxe para o tipo de estabelecimento quando abre, o lugar estava lotado. Tem sido assim nos primeiros dias. Mas uma agradável surpresa nos encantou: a prestreza dos funcionários. Atenciosos e ágeis. A demora do pedido era o normal para o fluxo intenso. Instalações limpas, lanche saboroso e atendimento na medida certa.

Pedimos o Double Barbecue, laranja espremida no copo e a negra suada com gelo no copo. Para sobremesa, um milkshake médio de ovomaltine. O pedido ficou pronto conforme o tempo necessário. Muito bom. Voltaremos ao local com toda a trupe Sem Reservas!

O horário de funcionamento é de 10h às 1 hora de domingo a quinta-feira
10h às 3 horas sexta-feira e sábado!



Nota Sem Reservas: 8,0

Bob's
Av Macapá 455 - Veneza
Ipatinga MG
bobsipatinga@hotmail.com
https://pt-br.facebook.com/BobsIpatinga

A textura que os lábios desejam:
www.sense-reserva.blogspot.com


2 comentários: