11 março, 2014

Açaí Café

Não o gosto do pó, mas a essência do grão. Não a cor dos olhos, mas a intensidade do olhar. Saborear é vivenciar o outro. Sem Reservas, distante da soberba de infantes de berço de ouro e travesseiro de percevejo, caminha rumo a um novo lugar. Estamos no Açaí Café. Agregado ao Point do Açaí, o lugar é estrategicamente pequeno, aconchegante e saboroso.

Escolhemos um cappuccino gelado de canela e outro light. Em pouco tempo lá estavam, bem preparados e saborosos. O preço é adequado à qualidade. Gostamos. A textura e a temperatura selaram a língua com uma sensação de paz. Ali, olhando pelo vidro, ao balcão, o dia acontecia com mais ternura. O calor impressionante não era percebido ali dentro. Ar condicionado.

Climatizados, experimentamos da torta de frango com requeijão e de duas rodadas de um delicioso espresso trufado. O sabor na borda da xícara, dentro e além dela. O lugar funciona antes do Point abrir e prefiro ir lá quando está vazio... Voltaremos para degustar dos apetitosos doces!

O cardápio possibilita pedir as tradicionais opções de creme de açaí e acompanhamentos. Sentimos falta de um experimento café + açaí, no cardápio. Contudo, repousar ali e contemplar o derredor é muito bom.


  





Nota Sem Reservas: 8,2

Açaí Café
Avenida Magalhães Pinto 902
Coronel Fabriciano



Se sua boca abrir, que seja consistente
www.sense-reserva.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário