20 maio, 2014

Confraria Brasileira



Enfim o frio chega ao Vale do Aço para nos dar um alívio do calor escaldante da cidade e nos proporcionar noites agradáveis. Dia de encontrar com amigos para comemorar um aniversário, namorar e acompanhar um jogo de futebol decisivo.

A Confraria Brasileira fica no bairro Horto em Ipatinga, e você provavelmente já passou por ele, pois fica num quadrado comercial do bairro, que agora além de lojas de turismo, informática, tem também dois bares e uma loja de açaí.

O bar tem a parte interna pequena com balcão e local para umas duas mesas, banheiros. A maioria das mesas ficam dispostas na parte externa. Muito bom para o happy hour ou assistir jogos de futebol com os amigos. Costuma ter música ao vivo às tardes no fim de semana.

Vamos às porções; escolhemos filé ao alho e fritas com bacon. O corte adequado, feito a uma temperatura que corrompe o cru em ao ponto dentro de instantes. Uma delícia de porção.  Carne macia e bem temperada. O alho dá um sabor especial, e as fritas com bacon bem tostado e crocante. Atendimento a tempo e à hora bem cordial. Voltaremos mais vezes.




Nota Sem Reservas : 8,5
Confraria Brasileira
Rua Jacarandá 320/Lj 16
Bairro Horto -Ipatinga
tel 31 88762000
Quando música é feita no estômago
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário