08 julho, 2014

Paris Café

Não era no Texas, mas era Paris. Caminhamos freneticamente até saciar o desejo por café. Não era na França, mas era Paris, todavia, o café do nome não encontrava pouso em xícara nenhuma. Saboreamos o arábica em outro lugar, visitamos Paris no dia seguinte. Sem Reservas está em Coronel Fabriciano.

O lugar é um sobrevivente. Antigo, passou por recente reforma e ficou ainda mais agradável e confortável. Localizado na avenida, espremido entre lojas, estabelece-se como uma boa lanchonete para saciar a fome noturna. O estilo das mesas está cada vez mais comum nos estabelecimentos do Vale do Aço. Conforto e beleza. Ambiente climatizado e opção de mesas na calçada. Cardápio de porções, sanduíches (com nomes franceses) e caldos. TV na parede, sorriso na face dos atendentes. Preços adequados.

 



Escolhemos um caldo de feijão, e dois sanduíches Notre Dame. Hambúrguer bem preparado, pão fresco, sabores equilibrados, mas sem novidades. O caldo de feijão não era de feijão preto, mas do carioca. Sera? Será! Uma delícia. Aspecto de novo, bem temperado, com textura ideal para uma noite fria. Provaremos ainda do tão falado macarrão. A caminhada continua. Na rua, na cama, no cinema.

Nota Sem Reservas: 7,9






Paris Café
Avenida Magalhães Pinto, 1542, Giovanini
Coronel Fabriciano
Tel 3841-5704
031 8565-3630
https://pt-br.facebook.com/pariscafe2010


... porque sabor não cabe em palavras;

Nenhum comentário:

Postar um comentário