15 setembro, 2015

Churrasquinho na Esquina (Horto)

foto:Plox Vale do Aço
Vendedores ambulantes salvam. Seja um presente, uma lembrança, um alimento. Pena não haver vendedores ambulantes de sentimento, de tempo e de possibilidades. Cansados, arrastando a fome de um lado para o outro, paramos na esquina, mais uma encruzilhada. Sem Reservas está no horto, na aglomerada Ipatinga, perto da faculdade, entremeio a fumaça e o instigante cheiro da barraca de churrasquinho.

Medalhão de lombo é fantástico, e os tradicionais de boi, porco e franco também. O preço não é baixo, mas tem se tornado comum entre as barraquinhas (e o preço da carne no açougue só sobe neh...).  Carne de verdade, sem overdose de amaciante, preparada no capricho, com tempero especial, agilidade e cordialidade. Opção de um gelado refrigerante para acompanhar, banquinhos para sentar e o que mais a noite trouxer. Vida segue, sabores se renovam. Ah, pegamos foto na net.. lugar um pouco escuro pra fazer foto, e nosso foco na noite era apenas cravar na carne os dentes e as emoções. Voltamos sempre.

Nota Sem Reservas: 8,0

Churrasquinho na esquina
Avenida Castelo Branco (próximo ao número 318)
Em frente à agência do banco Itaú - na esquina da Faculdade Pitágoras
Horto - Ipatinga


quando a simplicidade vale mais
 e é o próprio requinte

4 comentários:

  1. Oi! Vocês poderiam especificar, pois nessa esquina da faculdade existem 2 barracas de churrasquinho, e de vendedores diferentes. Mas tenho que concordar, é uma delícia o churrasquinho daquele local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! é aquele bem na esquina, o primeiro quando você vem pelo banco itaú. ;) Agradecemos o comentário.

      Excluir