08 dezembro, 2015

Vila do Chaves - Hamburgueria

A infância e a adolescência de muitos passou por momentos de imersão no Chaves e sua turma. Na fase adulta, basta um jargão ou canção começar que os mais saudosos sabem de cor as letras e expressões. Se você não vai com minha cara, pare de ler o texto, mas se nostalgia não lhe dói, visite a Vila do Chaves, em Coronel Fabriciano. Lugar fácil de encontrar, perto da farmácia Indiana, no Giovanini (rua de trás). Em uma esquina está o lugar com uma fachada bem legal, cardápio com opções atrativas e um lanche de encher estômago, saciar a memória e deixar no cantinho da boca aquele convite de "volte logo".
O atendimento é muito bom, os preços adequados para o tamanho e qualidade do lanche. estabelecimento aberto recentemente. Sabe aquela sensação gostosa de morder e sentir o objeto mordido sucumbir à sua saliva, ao domínio da língua e pegada da mandíbula? Pois então... e o convite de volte logo será atendido assim quer possível.

Afora trocadilhos e clichês desejados, não, não pedimos sanduíche de presunto. Nosso pedido foi um daqueles que saciam e incitam a querer mais .... vale o retorno
Nota Sem Reservas: 8,4

Vila do Chaves Hamburgueria
Rua Cananeia 150 Giovanni  - Perto da Farmácia Indiana
Tel: 3667 2889
8553 1350
https://www.facebook.com/vila.dochaves.3/

se você é jovem ainda....


Quando as palavras me faltam, meu olhar é o poema,
e nos lábios o gesto que revela o que não cabe em frase alguma





Nenhum comentário:

Postar um comentário