28 junho, 2016

Pluri Bistrô - Conexão Juiz de Fora

Conexão Juiz de Fora

Durante a correria do dia a dia , nem sempre queremos almoçar na empresa ou temos disposição para cozinhar, portanto aí é hora de escolher um restaurante e matar a fome e se possível degustar uma boa comida. Dessa vez escolhi um local que havia visto no instagram o Pluri Bistrô , no centro de Juiz de Fora, do lado do Parque Halfeld , na Marechal,pouco abaixo da Igreja de São Sebastião.
Local de clima agradável com mesas ao ar livre e na parte interna, é bem bonito o restaurante, simples e bonito. O atendimento é bem cortês com as atendentes circulando o tempo todo pelo estabelecimento. Os pratos são self -service com boas opções de salada, e algumas opções de carne disponíveis já na bancada. As carnes também podem ser pedidas para ser passadas na hora no ponto que escolher, a escolha do dia foi um baby beef e uma picanha todas ao ponto, uma suculência de dar água na boca. Você também pode pedir um risoto que é logo preparado e entregue em sua mesa.
O restaurante ainda funciona à noite como opção de happy hour com petiscos e música ao vivo, ainda não tivemos a oportunidade de conferir.
Uma boa opção para seu almoço ou happy hour.

Nota Sem reservas : 9,0
Pluri Bistrô

(32) 3212-5774


Nenhum comentário:

Postar um comentário