14 fevereiro, 2017

Chocolateria e Cafeteria Gramado -mils

Sabores e sensações sobrepõem pensamentos. Sentimentos não se fazem de pensamentos, mas deles se alimentam. Sem Reservas precisa de um bom café, precisa de um bom lugar para estar. Chocolateria e Cafeteria Gramado (mils). Localizado no bairro Horto, Ipatinga, ela fica perto de outros estabelecimentos que já visitamos.

Gostei do atendimento, ficamos à vontade para provar, respirar e sonhar. Ótimos chocolates artesanais de gramado e um excelente café, de grãos deliciosos e preparo com carinho. Tabela de preço acompanha o mercado. Gostei do espresso, do cappuccino italiano, e do cappuccino especial com chocolate. 

O cardápio contém ainda opções de suco, outros cafés, salgados e até sobremesas. Vale a pena ir e voltar mais vezes. Desejo que o lugar persista às intempéries do mercado e apetites. Há opção de comprar um pacote com café em grãos (para quem tem moedor e máquina de espresso em casa)... Muito  bom!

O café, no primeiro gole comunica à boca que uma energia especial irá renovar o corpo. O segundo gole, a liberdade dos pensamentos, o caminhar dos pulmões pelo jardim das ideias. O ar paira enquanto o tempo para. Precisamos de mais locais e momentos assim.











Nota Sem Reservas: 9,2

Chocolateria e Cafeteria Gramado -mils
Avenida Castelo Branco, 610 - lj 2
Horto - Ipatinga
Tel: 31 3668-5906
31 97352-5786


Caminhei por um caminho iluminado mas demorei para compreender que os sinais li todos de modo errado, tropecei sem cair, cai sem sentir. 

Que o sentimento, não apenas os versos, meu anjo, chegue a você e encontre morada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário