30 março, 2017

Grano Café

Fechado em Julho / Agosto de 2017 - uma pena

Que rima te espreita enquanto dorme?  Que sabor trêmulo insiste em sua língua? A interrogação sucumbe às reticências e Sem Reservas se entrega às nuances despertadas pela cafeína. Foi noite de negócios, risadas e café. Escolhemos um lugar que nunca está tão cheio, mas sempre é acolhedor.

Cardápio interessante, com opções para todos os estômagos, línguas e estações (quente e frio). Escolhemos o cappuccino  tradicional é um misto especial. Sem demora, chegou à mesa o apresentável café preparado com carinho, na temperatura e textura que liberta os pensamentos e aconchega o corpo em um instante no tempo em que as aflições cotidianas são neutralizadas. 

O misto especial, pão macio e delicioso, o queijo, o peito de peru. Tudo parecia estar em uma dança, harmônicos, pujantes em uma noite de negócios. A demora é uma instância que não encontra espaço quando a amizade se instala e prospecta propagar cultura. Ideias à medida frenética da esperança. O sabor encantou, o ambiente também.











Nota Sem Reservas: 9,0

Grano Café
Avenida Carlos Chagas 528
Cidade Nobre  - Ipatinga
(31) 98672-3387
https://www.facebook.com/Grano-Caf%C3%A9-1676326019251236/?fref=nf


o verso que escorre na ponta do olhar é sentimento
na ponta da língua é fome
o toque das pontas dos dedos uma declação
envelhecer junto

www.sense-reserva.blogspot.com

Um comentário:

  1. Adoro esse lugar. O atendimento, a decoração e cuidado com os mínimos detalhes,tudo muito aconchegante. Experimentem o smootie deles, é uma delícia!

    ResponderExcluir