19 maio, 2017

Sr. Potato

Parece que já fechou  - Era uma noite de palavras ao ermo vento que levava o cansaço e as ilusões; fuligens de um horizonte que não se renova no tempo que percebemos, mas que se transforma no tempo que não conseguimos contar. Sem Reservas está no recém-aberto SR. Potato, em Coronel Fabriciano. Fácil localização, na Av Magalhães Pinto. Estacionamento fácil, pôde-se até subir na calçada. Cadeiras de madeira na área externa, e na área interna. Amplo espaço para o olhar ir até a parede e voltar, ricochetear pelo cardápio e escolher entre parrillas apetitosas e hambúrgueres atrativos uma deliciosa batata recheada.

Escolhemos uma de camarão e outra de carne de sol. No tempo adequado, Entre a fome e à espera, chegou o lindo pedido, quente e bem temperado. Uma delicia! O atendimento é dos melhores e o preço também. Espaço para crianças se divertirem, música ambiente e área interna climatizada. Voltaremos em breve.

Nota Sem Reservas: 9,0

Sr. Potato
Av Magalhães Pinto 1142
Coronel Fabriciano




www.sense-reserva.blogspot.com
Quando a boca saliva pensamento, o desejo é outro

Um comentário:

  1. Ficamos extremamente felizes e satisfeitos em atingir nosso objetivo de servir com qualidade, para nossos clientes e amigos.
    Obrigado pela visita e estamos sempre a disposição para adente-los.

    ResponderExcluir