28 novembro, 2017

Garagem Gastrobar - Conexão Juiz de Fora

Domingo ensolarado após alimentar o espírito , hora de alimentar o corpo , e porque não , proporcionar me uma boa experiência gastronômica.
Hoje almoçamos no restaurante Garagem Gastrobar do Chef Pablo Oazen , participante da 2ª edição do Masterchef Profissionais, e que inclusive estava na casa comandando a equipe na cozinha.
O restaurante fica localizado no bairro São Mateus , local de vários bons estabelecimentos gastrô. Ambiente aconchegante , moderno . Cozinha aberta , em que podemos ver a equipe em ação . Atendimento cortês  por parte da sua  equipe .
Aos domingos lá é servido almoço com 2 opções de entrada , prato principal e sobremesa .
A entrada foi um rolinho primavera se não me engano com pato desfiado , mito bom. O prato principal, foi um peixe acompanhado de mandioca e uma farinha crocante de milho , simplesmente uma delicia.

A sobremesa foi uma sopa de frutas vermelhas com sorvete bem saborosa. Após degustar esse menu de almoço, ainda tive espaço para os famosos dados de tapioca com queijo acompanhados de melado para contrastar o sabor . Fiquei muito satisfeito com os sabores dos pratos e recomendo uma visita . Vale também destacar a simpatia do Chef que cumprimenta a todos e vai de mesa em mesa conversar com os clientes , e inclusive tira fotos quando solicitado .








Nota Sem Reservas 9,9 
Garagem Gastrobar
Rua Luís de Camões , 74, São Mateus ,Juiz de Fora -MG
Tel : (32) 32313476

Nenhum comentário:

Postar um comentário