15 janeiro, 2018

Duke n' Duke - Pub & Kitchen - Conexão Beagá

Domingão , folga, dia de sair da dieta saudável e comer junk food, após um dia cheio e uma curta viagem , retornamos com fome, e vontade de hambúrguer. Escolhemos o Duke N' Duke por parecer interessante e nas
proximidades.
Pub charmoso,  climatizado com localização bem central na avenida Augusto de Lima e com cardápio interessante. Foi nos indicado o Chubby, sanduíche premiado , escolhido o melhor da cidade pela Comer & Beber da revista Veja, não sei se é o melhor da cidade mas é bem saboroso, uma combinação deliciosa de sabores.
Pelo que vi do cardápio e conversei com o atendente todos os sanduíches tem nome de músicos de jazz, o que é bem interessante.
O Chubby ( Checker) é um sanduíche com burguer de picanha , queijo estepe, maionese de ervas ,cebola roxa, alface e bacon artesanal embebido em cinnamon honey que dá um toque adocicado que contrasta com os
sabores salgados, é mesmo uma explosão de sabores. Pode ser acompanhado de batata rústica ou chips.  A casa ainda conta com choop próprio e uma carta extensa de cervejas diversas para todos os gostos.
Na cidade ainda tem mais 03 unidades , na Savassi, Buritis  além de uma em Nova Lima, além de fazer também entregas, com pedidos via telefone ou iFood por exemplo. Recomendamos mesmo uma visita, além do ambiente aconchegante e estiloso, o atendimento é top.

 Nota Sem Reservas : 9,8
Duke N' Duke - Av. Augusto de Lima, 245, Centro , BH, MG
Tel : 3567-7570
http://www.dukenduke.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário