22 maio, 2018

Midia Burguer



Sem Reservas, seja no Vale do Aço ou na Capital, se permite a reencontros com sabores que encantam as papilas e excitam o cérebro. Desta vez retornamos a um local que  quando visitamos tinha outro nome e proposta. Agora, na esquina, outro herói se alia à fome e cativa os clientes. Trata-se do Midia Burguer. Fácil de achar, complicado estacionar nas proximidades, mas vale a pena tentar. Mesas na calçada, ambiente arejado a noite, afora o barulho do trânsito e ocasional fumaça de veículos. Há mesas internas, em um ambiente de decoração animada.

É recorrente a inovação das hamburguerias ao nomear os lanches e estruturar o cardápio. No entanto, percebemos que a ousadia dos lanches à vezes atrapalha sua devida degustação. Sanduíches estão ficando cada vez maiores e às vezes mais pesados no estômago e em alguns lugares até no bolso. O cardápio deles tem os tradicionais, e também os irreverentes que são praticamente uma refeição.

No Midia Burguer isso não aconteceu, embora grande, a composição do lanche agradou. O Batman foi uma boa pedida. Sem demora veio à mesa e rapidamente sucumbiu às dentadas. No horizonte de carros transeuntes, a necessidade de calma, de respirar.

Nota Sem Reservas: 8,0


Midia Burguer

Avenida Doutor José de Magalhães Pinto, 1700 , Coronel Fabriciano
Tel: (31) 98561-7673 / 99251-8035
Abre às 18h30
https://www.facebook.com/midiahamburger/?rf=498858046970226 


Nenhum comentário:

Postar um comentário