28 agosto, 2018

Wäls Gastropub - Conexão Beagá



Dia de esticar os pensamentos e focar nos sonhos. Sábado de folga, queríamos continuar nossa caminhada por novos sabores em Beagá, já acompanhamos nas redes sociais essa casa e esperávamos por uma oportunidade de fazer uma visita.

Quase fui num sábado à noite, com música ao vivo, mas não foi possível. Sábado é dia de rodízio de feijoada no Wäls Gastropub  e, portanto, o Sem Reservas resolveu aproveitar que esse é um de seus pratos favoritos. A casa oferece  3 opções: tradicional, light e vegetariana. Ah, detalhe: você paga um valor fixo e come a vontade, isso mesmo meus amigos, feijoada a vontade, claro, com os acompanhamentos tradicionais, como farofa, couve e laranja.
Ambiente descolado bem agradável, atendimento muito bom e rápido. As feijoadas, experimentei dos 3 tipos... estavam bem temperadas, com bastante carne, suculentas mesmo, não foi possível provar nenhuma sobremesa, afinal era feijoada, não sobrou espaço no estômago, quem sabe numa Próxima vez ? As cervejas artesanais da marca que dá nome à casa é claro estão disponíveis em várias de suas versões.



Nota Sem Reservas : 9,8
Wäls Gastropub 
Endereço: R. Levindo Lopes, 358 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170


Nenhum comentário:

Postar um comentário