18 setembro, 2018

Borracharia Gastrobar - Conexão Beagá

Estávamos já de olho numa oportunidade de almoçar nesse restaurante , principalmente para experimentar o prato do dia língua de boi ao molho de cerveja preta , e dessa vez após o plantão foi possível .
Localizado dentro de um posto de gasolina em seu terreno um pouco abaixo do posto está a Borracharia Gastrobar , bem no alto da Avenida Afonso Pena em Beagá , dois quarteirões abaixo da Praça da Bandeira
O restaurante, ou parte dele onde ficam algumas mesas fica mesmo no caminho para a garagem , portanto em algumas vezes dependendo como está sua cadeira disposta em sua mesa você tem que se afastar para que passe algum carro. Decoração bem despojada , bem rock rolo e rústico . Atendimento
muito cordial e rápido .
Saboreamos o prato de Língua na cerveja preta com batata sauté , arroz , feijão e abobrinha no limão .
 A língua estava uma delicia , bem temperada , molho delicioso, ela derretia na boca , a abobrinha no limão estava em tiras e dava acidez ao prato, arroz e feijão também estavam saborosos.
A sobremesa foi goiabada com crema cheese acho moanhada de um espresso , ótimo para finalizar um ótimo almoço .
O restaurante também serve caldos , muito bom pro happy hour nesse frio , ou pra ir comer algo a noite . Voltaremos mais vezes com outros integrantes da equipe .

Nota Sem Reservas: 9,5
Borracharia Gastrobar
Avenida Afonso Pena 4321, Belo Horizonte, próximo à Praça da Bandeira .
Tel :31-21274321


Nenhum comentário:

Postar um comentário