19 janeiro, 2023

Bendito Churros - Coronel Fabriciano

O acelerado ritmo de vida e a avalanche de responsabilidades cotidianas não podem nos eximir de um tempo de contemplação, paz e degustação. Bendito o homem que cuida do corpo, da alma, do ambiente e do seu próximo.  

Sem Reservas se permite a um intervalo nas ideias avassaladoras e senta-se no pequeno e instigante Bendito Churros, nova unidade em Coronel Fabriciano, na Av. José de Magalhães Pinto, Giovanini.

Pede-se no caixa, paga-se antes, espera-se pouco. Já conhecíamos a experiência. Escolhemos coxinha de camarão (sabor bem sutil, quase imperceptível) e de alho-poro (uma delícia). Uma bem fritinha porção de batata fez a alegria também da criançada.

Para beber, milk-shake de creme com churros e um de morango com Ovomaltine. Vem com um churros bem quentinho dentro. O sabor é uma delícia, o atendimento extremamente cordial... no dia derrubaram nosso pedido no momento de entregar no balcão, mas rapidamente repuseram.

Em visita a uma unidade em Ipatinga, anos atrás, provamos o Bendito Love e também das coxinhas (frango cremoso e camarão). Churros com morango, doce de leite quente e sorvete de creme. Equilibrado, apresentável, saboroso. Os olhos se encantaram, a boca logo ficou molhada. Enquanto a língua dançava, os olhos se fecharam. O corpo agradece. Fantástico.

 

Nota Sem Reservas: 8,5

Bendito Churros Gourmet
Av. Gov. José de Magalhães Pinto, 1229 - Giovanini, Cel. Fabriciano.  (31) 99748-3276



Nenhum comentário:

Postar um comentário