16 novembro, 2023

Garden Cafeteria e HappyHour

Aquieta a respiração, saia do óbvio e se desligue do intenso ritmo de cobranças. Visite um jardim diferente, nada secreto. Garden, Cafeteria na amada Coronel Fabriciano é uma excelente opção para happy hour seja à tarde ou à noite. Consulte condições, compensa bastante! 

Que lugar gostoso de se estar. Funciona juntamente com uma moderna, intimista e discreta academia (Estudio). Um gramado sintético, sofás no beco, mesas… iluminação aconchegante, som ambiente e um sorriso no atendimento ágil e calmo que encanta. Impossível não retornar.

Cardápio variado. Tudo o que provamos estava uma delícia. O drink Ginger é um frescor de sabores equilibrados, intensos. O afogatto é servido com elegância e um primoroso sabor. Para comer, experimentamos tapioca, duas opções de toasts. Fantástico! Levíssimas. Cada mordida nos enchia de uma combinação de sabores que transporta o pensamento para fora do tempo, das preocupações e ansiedade. Adoramos. 

Na chegada, a cortesia de chá com biscoitos de canela nos fez lembrar da cafeteria do livro Cobogós. Certamente será um local especial para nossas pausas da semana. 









Nota Sem Reservas: 9,3



Garden 

Coronel Fabriciano 

https://instagram.com/garden.cafeteria?igshid=NzZlODBkYWE4Ng==

Nenhum comentário:

Postar um comentário