27 setembro, 2011

Nutrisom Naturalmente




Eis que então essencialmente, os passos percorrem as palavras escondidas entrelinhas; entre os sabores de um tempo que não está na parede, na praça, no pulso, no bolso e nem ao menos na testa. Entre o equilíbrio de gozar da gordura e degustar do que é leve, o estômago vai a um espaço naturalmente agradável.


Sem Reservas, em São Paulo, volta ao Nutrisom. Lugar onde a rúcula, o espinafre, a granola e tantos outros itens cult da culinária ganham nova roupagem que valoriza o sabor e excita o paladar simplesmente por se apresentar diferente. Precisamos disso às vezes. O suco de tangerina é uma deliciosa opção para acompanhar o almoço na cidade dos fluxos truncados e pessoas de sonhos trincados. 


Cada dia uma especialidade no cardápio. A apresentação não perde para o sabor. Decoração despojada, com mesas e até mesmo sofás aconchegantes. A pausa para o almoço fica extremamente leve, desde o cardápio, até o ambiente, passando pelo atendimento que muito atencioso, peca pouco. Lugar muito movimentado. As opções de sobremesa com doces e frutas são um espetáculo, sempre há espaço para o chocolate (em creme ou mousse). Sirva-se.


Após experimentar do suflê de couve, da lasanha de palmito com queijo de cabra, da salada verde com molho de frutas vermelhas, vale tomar aquele cafezinho macchiato e admirar a "paisagem".



Não é a primeira vez que o lugar nos serve de pouso para o almoço. Uma sadia opção. A leveza de ser sustentável a um preço viável.



Nota Sem Reservas: 8,5



Nutrisom Naturalmente 
Rua Ramos Batista, 443 -
Vila Olímpia - São Paulo - SP 
Tel: (11) 2639-5799
http://www.nutrisom.com.br


Toda terça-feira um novo post  www.sense-reserva.blogspot.com
e como ressoa a música: "a noite de verão vai passando, com aquele seu cheiro de jasmim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário