31 julho, 2012

Casarão do Churrasco


A textura das fibras entre os dentes, o sabor do tempero no caldo que se mistura à saliva. A mandíbula baila e a vontade de morder é apenas o prelúdio da noite. Recordação: Já estivemos lá em momentos distintos. Hoje, metade da equipe volta ao local.

Mais uma noite de sábado e o Sem Reservas depois de uma semana atribulada de muito trabalho estava um tanto carnívoro. Escolhemos o Casarão do Churrasco, em Ipatinga, no Bairro Cidade Nobre, próximo de outros locais que ja visitamos, e que semelhante ao Sal e Brasa, possui um ambiente amplo e arejado. Atendimento cortez e pontual. Escolhemos de entrada o pão de alho, veio no ponto da mordida e bem saboroso com queijo derretido dentro.

Você monta seu pedido, determina o que e quanto quer no seu espeto e paga bem por isso. O prato principal escolhido foi um espeto misto (600g) de carnes variadas, filé, medalhão, picanha...(R$34,15). O garçom vem servindo aos poucos de acordo com a degustação. A quantidade é o suficiente para duas pessoas apenas. A carne estava bem temperada e macia.




Nota Sem Reservas : 7,9

Casarão do Churrasco
Rua  Dom Pedro II ,361,
Cidade Nobre-Ipatinga.

Funcionamento :
Terça a sábado à partir das 18 horas/ Domingo de 11 às 15 horas



Onde os talheres traçam linhas:
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário