03 julho, 2012

Cê Que Sabe - Restaurante e Choperia

Sábado a noite; finalmente o frio chegou ao Vale do Aço. Clima adequado para o Sem Reservas em agradável companhia conhecer mais um local e degustar novos sabores.

Nessa noite, visitamos o Cê Que Sabe Restaurante e Choperia, que fica localizado no bairro Iguaçu. O bar possui mesas externas e na parte interna. Na externa, eles utilizam a calçada e a praça em frente para dispor algumas mesas. (mesmo esquema do antigo Adega da Cachaça - anos atrás). Na parte interna, que ilustramos com fotos no post, eles têm um balcão de madeira e mesas personalizadas para o bar e um sofá grande no canto. Bem agradável o ambiente interno.

No sábado, havia música ao vivo na área externa, mas podia ser bem apreciada lá de dentro. Agora vamos ao cardápio e prato escolhido!

O cardápio apresenta porções variadas, com preços bem atrativos. O prato escolhido da noite foi a Chapa Mineira, composta por mandioca, torresmo, contra-filé, linguiça e batatas. Pedimos a porção pequena e é ideal para duas pessoas ou até três. Porção bem servida, e todos os itens bem saborosos.




Atendimento cortez e sem demora. Vale a visita.


Nota Sem Reservas :8,3

Cê Que Sabe
Rua Pedras Bonitas,  350

Iguaçu - Ipatinga
3091.0211

Confira o horário de atendimento:


Outra forma de saborear o Vale do Aço
www.sense-reserva.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, sempre acompanho o blog e adoro vir aqui pra pegar sugestões de onde passar os finais de semana.
    Vocês escrevem muito bem e são bem diversificados.
    Uma sugestão é que colocassem os valores dos pratos consumidos.
    No mais, continuem assim, o blog é ótimo.

    ResponderExcluir