16 outubro, 2012

Celeiro - Choperia, Cachaçaria e Restaurante


Noite quente, poucas palavras, olhares intensos e um sentimento de paz que possibilita sonhar. Sem Reservas está na grande cidade de Coronel Fabriciano, no Celeiro (Cachaçaria, Choperia e Restaurante).
Lugar grande, com espaço para uma boa música, um bom papo, e boa comida. Mobiliário de madeira, luminarias de barbante ou com aqueles cestos de pão. Ambiente bom de se estar. No cardápio, a opção de degustar de algo tradicional (como o filé com fritas que pedimos) e de sabores exóticos tais como muqueca de jacaré, carne de rã, camarão; vale conferir. Voltaremos para uma imersão.

O estabelecimento oferece ainda opções de caldo. No lugar, bem localizado, já funcionou um restaurante famoso pela traíra que servia. O pedido não demorou, e acompanhado de uma deliciosa limonada suíça e de um suco de laranja, satisfez. Desde o tempero até a apresentação e textura dos alimentos, tudo agradou. Ainda mais bem acompanhado.

Nota Sem Reservas : 8,0

Celeiro
Rua Duque de Caxias 26
Coronel Fabriciano
3841 1236

O sabor que às vezes falta:
www.sense-reserva.blogspot.com

2 comentários:

  1. Na verdade o restaurante da Traíra (Xoça, se não me engano) não era lá, e sim no imóvel da esquina!! Estive no Celeiro uma vez e saí assustada pq estava rolando um sertanejo deprê ao vivo... Espero que o estilo musical tenha mudado, pois agradei mto do ambiente, além de ser próximo da minha casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário! Desculpe a confusão sobre a referência da traíra

      Excluir