23 outubro, 2012

Sabor no Cone

2013 - O lugar fechou. Não sabemos se funciona em outro lugar, ou se foi vítima do aluguel alto de estabelecimentos da região. uma pena...


Noite agradável; calor no Vale, calor nos corpos, paz e desejo nos olhares. Acostumados a comer com a mão (quando é dia de folga dos talheres) uma boa massa de pizza e seu recheio, às vezes até dobramos um pouco o pedaço para entrar na boca. Conforme muda a forma, muda o gosto? Que tal comê-la em um cone? Conhecemos gente que tem problemas com cones. Hoje o Sem Reservas foi experimentar o que já tinha comido em outras terras. É a vez do Sabor no Cone, na cidade do futuro: Coronel Fabriciano.

Lugar novo, ambiente de tamanho moderado, com opção de cadeiras na calçada. Uma TV exibe boa música enquanto recebemos um atendimento cordial e observamos os bons preços. Escolhemos os sabores Portuguesa, Calabresa, e Sabor no Cone 1 (uma espécie de moda da casa). Tempo de preparo adequado, sabor e apresentação de satisfazer os olhos, a língua e o estômago. Oferecem além da pizza, batata frita no cone, bem bonita. Voltaremos!

Nota Sem Reservas: 8,0

Sabor no Cone
Av. Dr. José de Magalhães Pinto, 1901 – Giovanini
Coronel Fabriciano


Na próxima terça-feira tem mais no: www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário