19 fevereiro, 2013

Churrasqueijos Peçanha


No melhor estilo corra Lola, as férias tornaram-se oportunidade de agilizar aquelas coisas que nunca cabem no horário de almoço ou manhãs de sábado. Para manter energia e sanidade, a refeição adequada é essencial. No calor angustiante do Vale do Aço, o Sem Reservas foi experimentar o almoço no restaurante Churrasqueijos Peçanha, em Coronel Fabriciano.

Duas entradas, ou duas saídas, é fácil de encontrar, na avenida Magalhaes Pinto. O lugar é espaçoso, limpo, climatizado e com ótimo atendimento. Variedade de cardápio e um churrasco de nos fazer desapertar o cinto. Muito bom. O preparo dos sucos é excelente!

Nota Sem Reservas: 8,0

Churrasqueijos Peçanha
 3846 - 7637
Av José de Magalhães Pinto,dr, 1653 - Giovanini 

2 comentários:

  1. Olá, gostei bastante do blog de vcs. Gostaria de uma recomendação de um restaurante com um clima + romântico, para uma comemoração especial. Qual vcs recomendam? lidianipo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado , toda Terça um texto novo no blog.
      Para comemorações a dois sugerimos:
      Pimenta de Cheiro, Buoni Amici, Iro Sushi, Grampian, Pizzaria do Charles(Iguaçu ),Trairão, London Steak House, Beirutte.
      Dê uma lida nesses, todos estão no blog e acho adequados para uma data especial, inclusive já fomos em alguns deles em datas especiais.
      A opção a escolher depende do tipo de prato tem preferência.
      Abraços .

      Excluir