12 fevereiro, 2013

Degusters

Massageie. A língua passa pelos lábios. O sabor passa por todos os sentidos. Lugares fecham, outros lugares abrem. Nesse balanço a pausa. Sem Reservas aproveita férias, feriados e guardanapos para saborear o que se permite à boca.

Estivemos no Degusters, na promissora cidade de Coronel Fabriciano. O lugar está na avenida que atravessa o bairro Caladinho. Inicialmente, com instalações modestas, o estabelecimento ousa nos sabores de pizza e montagens de sanduiches. Sabores tradicionais e especiais a preços bem atrativos (pleo menos neste primeiro trimestre).

Atendimento cordial, mesmo quando o lugar está cheio. Estacionamento limitado. Já chegamos a ver o lugar funcionando durante o dia, servindo refeições (básico). Boa pedida para quem trabalha na região e tem que almoçar por ali. Estivemos no local, mas escolhemos pedir em casa.
Folheto em mãos, da primeira vez escolhemos testar o  serviço de entrega, noite de pizza e filme. Nosso pedido foi meia à moda, meia Deguster's Top. Não demorou e a pizza chegou bem saborosa! Dias depois, repetimos o pedido, demorou bastante, mas veio ainda mais saborosa, compensando assim a espera.

Experimentaremos de outros itens do cardápio e iremos até o local.


Nota Sem Reservas: 7,9


Degusters
Av. Tancredo Neves 4231 - Loja 3
Caladinho - 3842 -8171 / 8501-7118
Coronel Fabriciano - MG

Entre a fome e a vontade de comer:
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário