02 julho, 2013

Amarelinho Lanches

Manifestações, desatinos e apetite. Seja qual for sua ânsia, em algum momento será preciso comer. Cansados, mas satisfeitos e embebidos de esperança, Sem Reservas vai ao Amarelinho Lanches, na formosa cidade de Coronel Fabriciano.

Lugar que outrora remetia a um boteco, agora se mostra com instalações confortáveis, atendimento cordial, e sabores agradáveis. No cardápio, pizza, caldos, porções e sanduíches. A escolha da noite foi o bacon burguer de bife duplo e milho. Não demorou e lá estava, bem preparado, saboroso: uma refeição. Para contribuir com a digestão, o licor negro feito de noz de cola e água gaseificada desce pela garganta com a primazia do "mergulhador", do homem que encolheu em "Fale com Ela".


  
Chegamos cedo, assim que abriu (19 horas). O local possui serviço e espaço para cuidar dos infantes. Recreação. Bacana. Tudo a seu preço. Ambiente amplo, com cadeiras de madeira, televisores estrategicamente instalados de forma a permitir aos clientes boa visibilidade. Estacionar ali perto não chega a ser problema e o preço dos lanches acompanha o setor na região. Interessante foi ver o congelador com potes grandes de sorvete da Kibon, para comer em bolas (e não os picolés e potes de 2l). Há muito tempo não via um desses.

Nota Sem Reservas: 8,0



Amarelinho Lanches
Av. Dr. José de Magalhães Pinto, 2458 - Giovanini,
Coronel Fabriciano
3846 2634
3842 2175

onde sua mordida encaixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário