30 julho, 2013

Expresso Pizza


Quanto mais o tempo passa, as gerações se apaixonam pelo que é rápido. A espera não é um luxo, mas uma doença. O imediato é a prioridade na sociedade de manifestações que não saciam. Sem Reservas vai mais uma vez de pizza e escolhe o Expresso Pizza, que fica no Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga.

Dizem que com a expansão do shopping a área de alimentação ganhará atualizações consideráveis, no entanto, no intervalo de uma tarde de cinema, o Sem Reservas experimentou uma das opções de pizza do estabelecimento. Cortada para comer a palito, a tradicional frango com catupiry veio no tempo adequado, na temperatura correta, e com um ótimo sabor, massa encorpada e muito recheio.  O cardápio tem opções de massas.
Conhecemos pessoas que não deram muita sorte com os pedidos e por causa disso não retornam ao local ou pedem novamente. No entanto, seja para comer na praça de alimentação, ou para testar o delivery, o lugar atende (se você não morar muito longe - só entregam em Ipatinga).


Nota Sem Reservas: 7,0

Expresso Pizza

Av. Pedro Linhares Gomes
SHOPPING DO VALE DO AÇO

De Segunda a Sexta: 18:00 às 22:45 h
Sábados: 11:00 às 22:45 h
Domingos e feriados: 11:00 às 21:45 h

Expresso em Casa Vale do Aço: (31) 3824 5166

Entrega para os bairros:
Ipatinga
Horto – Santa Monica - Areal - Imbaúbas- Bom Retiro - Bela Vista - Bairro das Águas - Cariru - Castelo - Vila Ipanema - Centro - Novo Cruzeiro - Iguaçu - Ferroviários - Ideal - Bom Jardim -Esperança - Cidade Nobre- Vila Celeste- Jardim Panorama - Veneza 1 - Veneza 2- Caçula -Caravelas - Canaã.




... só por hoje
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário