13 agosto, 2013

The Chefs

Foto: Facebook do the Chefs
2014
O lugar saiu do beco, ganhou forma e ampliou o estilo do cardápio às instalações. Luminárias bacanas personalizam as mesas. O sabor continua o mesmo. Experimentamos novamente e gostamos. O Pic Monster (sem cebola)! O pão preto veio fresco, sabor apurado, a carne bem preparada e o molho igualmente bom. Teve quem não gostou, e teve quem quase dois comeu. Lugar de conversar, entreolhar, pensar nos próximos passos, ou até mesmo tomar fôlego para o mergulho seguinte.


- - - - - - 

Lê gusta do que degusta? Entre os relatos de farpas corporativas, as línguas Sem Reservas, buscam algo rápido, recomendado e ousado. Estamos no The Chefs, hamburgueria que está no bairro horto, em Ipatinga. Antes atendiam só para entregas (semelhante a um concorrente), talvez por isso demorem tanto a atender nas mesas colocadas na calçada.

Algumas pessoas teimam em manter o cérebro na altura da cintura. Não há tempero que torne aprazível aquilo que em essência é uma arrogante e egoísta pitada de agressão no cotidiano de quem algo leve busca com as manhãs. 

Demoramos a ser atendidos, e o lanche demorou um pouco para ficar pronto. Lugar tinha acabado de abrir. Início de noite, corpos quentes em uma fria noite. O nosso pedido: Pic Monster (bife de picanha, chedar, cebola e molho barbecue) e batata palito (com bacon e queijo). O pão estava um pouco ressecado. Mas estava bom.

O cardápio oferece ainda outras opções interessantes para lanche, incluindo comida japonesa. Vale conferir. Retornaremos?
2014
Retornamos e dessa vez experimentamos os Temakis , bem suculentos e saborosos, bastante recheio mesmo, vale a pena se estiver com vontade de comida japonesa e não quiser peças pequenas. Pedimos Temaki de Salmão, e de Skin, recomendamos. No pedido também escolhemos algumas peças para as crianças. Fotos abaixo.


2015
O The Chefs também tem em seu cardápio a opção de saladas, acompanhadas de salmão , filé ou frango. Experimentamos as de filé e de salmão. Preferimos a de salmão. 
Atualmente o restaurante também está servindo almoço com pratos executivos, boa opção para quem está por perto no Horto mesmo ou Bom Retiro.

Nota Sem Reservas: 9,0 (atualizada 2015)

The Chefs
Av. Castelo Branco (Perto do Sicoob e Boticário)
Horto Ipatinga

Nem tudo que está na boca é alimento, às vezes é argumento
Prefiro as citações sem aspas e as pessoas de caráter. Infelizmente, prevalece muitas vezes a casa de vidros, espelhos trincados de personalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário