17 setembro, 2013

Churrascaria e Restaurante Encantado

Qual o trocadilho que sacia sua fome? O da insegurança? Fidelidade? esperteza? ou autodestruição? Nossa dieta é outra. Sem Reservas, em dia de rever amigos, vai ao Encantado, unidade de Coronel Fabriciano.

Noite fria, ventos que trazem bons amigos para saborear boa carne e um bate papo gostoso. Local com dois ambientes, salão interno e o externo. Em um dos cantos da área externa uma área reservada para crianças brincarem; ponto positivo para o estabelecimento.

Experimentamos nesse dia duas porções: uma de picanha e fritas, outra de carnes diversas, frango, boi, coração. Porção sortida saborosa bem servida, vale a pena para o dia em que não quiser o rodízio, que também já experimentamos em outra oportunidade.

Entre as opções self-service, a comida japonesa está presente com algumas peças. Assim como variadas sobremesas. Local arejado, bom para encontrar os amigos degustar carnes e tira gostos. A porção de alcatra com queijo e fritas também é muito boa.

Nota Sem Reservas : 7,9

Av. Pres. Tancredo Neves, 625 -
Todos os Santos, Cel. Fabriciano - MG
Telefone: (31) 3841 4147



Com carne entre os dentes, palavras na mente e a língua apontando o norte:
www.sense-reserva.blogspot.com

2 comentários:

  1. Descobri esse blog recentemente e estou adorando.
    Eu já quis ir em muitos dos restaurantes aqui citados, mas sempre tive um medo de me decepcionar. Agora já sei quais eu posso frequentar.
    E deixo aqui uma dica de um restaurante que amo e faz, na minha opinião, a melhor batata recheada do Vale do Aço. É a Potato, localizada na rua Santa Catarina, n 710, bairro Amaro Lanari. É um lugar bem simples, mas que me surpreendeu bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o comentário e a visita!!! Dica anotada, temos um carinho especial pelo Amaro Lanari!!!

      Excluir