10 setembro, 2013

Mazumi Sushi

2015 (Julho) fechou!!! uma pena!!
E o Lig China (que passou a funcionar no local) foi para o Melo Viana (região próxima onde tem vários bares)

-------------
2013
E neste mês o lugar mais uma vez sofreu mudança de nome. E direção. Agora parece ser Lig China (unidade de Coronel Fabriciano).... Até quando???
-------------

Sem Reservas para comemorar, saímos nos braços da noite em busca do aconchego, serenidade e oportunidade de renovar os olhares sobre os mesmos olhos. Estamos no Mazumi Sushi, ao lado da Catedral de Coronel Fabriciano, a cidade das potencialidades.

O lugar já recebeu outro empreendimento nipônico, que escrevemos aqui no blog.  Na esquina, ambiente externo coberto, ambiente interno top no piso superior estruturado com arte e bom gosto. Ambiente agradabilíssimo, atendimento cordial, suco de laranja quente, mas uma presteza que satisfaz. Um copo de gelo adicional resolveu o problema. Início da noite, ambiente vazio. Não demoramos a pedir e o pedido não demorou a vir. No cardápio tem combinados a preços acessíveis e peças saborosas. Escolhemos skin, Sake lemon e hot philadelfia. O Sake lemon é muito bom, já comi melhores, mas gostei. O restante veio de forma primorosa, gostamos!

Tudo muito bem preparado. Uma delícia! Satisfazer o apetite e a expectativa de comer bem contribui para uma noite onde o paladar vai além de temperos triviais.
Recebemos um cardápio para levar para casa. Eles fazem entregas!

Nota Sem Reservas: 8,2

Mazumi Sushi
Esquina ao lado da Catedral de São Sebastião
Coronel Fabriciano






O paladar renova a caminhada:

2 comentários:

  1. Acabo de achar o blog de vocês no Google, quando procurava o telefone de um estabelecimento. Gostei muito desse blog de dicas gastronômicas da nossa região! Já estou seguindo.
    Sou de Timóteo mesmo, moro aqui também, artista plástica.
    Seguirei sempre.
    Edito dois blogs, um que é novo, sobre minhas artes nacionais e internacionais e outro sobre expedição pela América do Sul de jipe que fizemos, eu e meu esposo.
    Artista Plástica Izabel Pariz: www.izabelpariz.blogspot.com.br
    Viajando de Land: viajandodeland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a visita e o comentário. Aceitamos dicas... :)

      Excluir