10 dezembro, 2013

Espaço Gourmet


Semana de quatro dias úteis; feriado chegando. Após o almoço, o Sem Reservas saiu atrás de uma sobremesa. Caminhando e cantando, chegou ao destino.

O local escolhido foi o Espaço Gourmet, na Av. Fernando de Noronha, Bom Retiro, Ipatinga. Localizado bem no centro comercial do bairro. Escolhemos torta alemã e por sorte foi o primeiro pedaço, estava ainda intocada.

Uma delícia de torta, realmente o que esperava para o momento, ainda havia a opção de torta de limão e prestígio. A textura de um olhar, o sabor de cada componente de um silêncio. A sobremesa é muito mais do que um simples "tapa buraco", ou desculpa para continuar à mesa. Trata-se de um argumento que nos permite experimentar outras dimensões do paladar.
Compreender como ocupamos e somos parte do espaço. Onde cabe nossas ilusões e nossas projeções? Hoje, a vida é doce. O local durante a manhã e à tarde funciona como lanchonete, pois vende lanches, e na hora do almoço como self service.

Recomendamos ainda experimentar os capuccinos da marca Mezzo, vendidos no local. Nesse calor o capuccino gelado cai muito bem.

Nota Sem Reservas :7,9

Espaço Gourmet 
Av. Fernando de Noronha
Bom Retiro Ipatinga

Sabores que persistem ao fluxo urbano...
www.sense-reserva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário