25 fevereiro, 2014

Restaurante Quintal do Sô Zequinha

Fugir do fluxo urbano, da tortura alucinante de relacionamentos forjados, perseguições infantes uniformizadas e tempero industrial, Sem Reservas optou por um lugar novo, que remete à tradição de comer bem. Estamos no Restaurante Quintal do Sô Zequinha, na rejuvenescida Coronel Fabriciano.

Telão com boa música, climatizadores, madeira, mesas espalhadas em três ambientes (salão, lateral e entorno do salão), espaço para crianças brincarem e um super cardápio, em termos de variedade e criatividade dos nomes. Banheiro limpo, atendimento cordial e preços normais. Voltaremos para provar das peculiaridades da comida mineira.

Pedimos picanha e acompanhamentos (tropeiro, fritas arroz, salada), tudo muito saboroso, carne feita na churrasqueira, sem demora. No entanto, (letras miúdas do cardápio anunciavam que poderia ser picanha ou alcatra naquele prato) e veio alcatra não tão macia, mas bem temperada e com aspecto de carne nova. No mais, tudo muito saboroso.

Como entrada, escolhemos uma porção de bolinho de bacalhau: Fantástico, gostamos. A limonada super gelada iniciou a refrescante noite, revigorando as forças de um corpo pensativo. Estacionar ali na região não é tão fácil, e o lugar costuma encher bem (chegue cedo).









Nota Sem Reservas 8,0

Restaurante Quintal do Sô Zequinha
Avenida Magalhães Pinto 2220
Coronel Fabriciano
31 8556-4996
https://www.facebook.com/quintaldosozequinha/info


Se os lábios são a porta, estenda-me sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário