01 abril, 2014

aorta - saladas e crepes

Amigos à mesa, sabores a caminho. Sem Reservas visita o agradável e novo aorta, no Cidade Nobre, Ipatinga. Ótima proposta, crepe, saladas e sucos. O que nos sacia mais atualmente? Simplicidade e honestidade ou a ostentação do ego em puberdade moral? Afora o entorno, o cerne da fome. Boas palavras e sabores agradáveis. Sem Reservas com amigos, vai na horta até à aorta.

Cardápio diversificado permite que você monte sua salada (que vem bem farta, praticamente uma refeição) rica com os diversos elementos bem frescos e dispostos. Alternativa: crepes com recheios deliciosos (filé a gorgonzola e camarão ao molho de manga ainda serão experimentados). Nesta noite, surgiram na mesa crepes de Filé ao molho de tomate, camarão, frango com rúcula, ao molho de tomate, a ratatouille (que não agradou muito ao nosso amigo).

Para chegar, você tem que contornar o quarteirão, pois a rua é de uma mão. Estacionamento tranquilo. Ambiente pequeno, mas gostoso de se estar. Bem funcional, sem grandes chamativos. Dá para ver a movimentação na cozinha. Visual limpo. O atendimento e o preço são agradáveis. Alguns ajustes são necessários, mas estão no caminho. Proatividade e sabor. Gostamos. As opções de suco são até refrescantes, mas um pouco ralas. Falta intensificar o sabor da combinação dos ingredientes. Mas até que agradou. (Laranja, manga gengibre; laranja com manjericão - o que mais gostei).

Escolhemos duas saladas para levar. Após saboreá-las, podemos dizer que recomendamos! Nos veremos lá. Comida saudável e gostosa.





Nota Sem Reservas: 8,0911111

aorta
Rua Dom Predro II 74
Cidade Nobre
Ipatinga
31 3823 3398 - Segunda a quinta 19h às 22h
https://pt-br.facebook.com/aortaculinaria
http://www.aortaculinaria.com.br/

em casa ou na rua, compartilhando momentos com amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário