12 agosto, 2014

Dom Patrício Brüder Rock Bar








Hush, hush. O frio de um domingo qualquer envelopa o corpo de desejo. A iminente necessidade de provar novos sabores nos impulsiona. Então, reservamos a noite para conhecer um novo lugar, que um de nós já tinha ido.

Localizado no centro comercial do bairro Cariru (Ipatinga) o bar é parceria do "antigo" Don Patrício e da Cervejaria Bruder, que estruturaram um espaço de muito bom gosto. Você escolhe onde se sente melhor: composto de dois ambientes externos (um na frente e outro atrás do bar) e o interno. Decoração de muito bom gosto, baseado em bares de rock, com quadros com fotos de alguns deles na parede. E na TV rola um bom show de rock. Nesta noite o dial nos agraciou com Stones e Rush; ótimo.

O atendimento foi rápido, os pedidos são anotados em um tablet, e semelhante à casa de shows Bruder, é cadastrado um cartão em seu nome, e os pedidos são anotados no tablet e de lá para sua conta. Escolhemos o Boi Preto! Carne de boi cozida com cerveja preta, acompanhado de pão. As fibras da carne delicadamente cediam ao intenso cravar dos dentes. Uma delícia, macia e bem temperada. Carne para admirar, morder e degustar. Para beber, a pedida foi a deliciosa cerveja artesanal - Capitão Senra de Belo Horizonte.

Funcionários ágeis e educados, atendimento cortês, carne saborosa, cerveja gelada e de qualidade, foi a combinação que nos permitiu por instantes transcender os pensamentos além das expectativas e frustrações da vida social. Para quem gosta de degustar, estão disponíveis outras cervejas artesanais, além das nacionais disponíveis em qualquer bar. Ah! E claro, o chopp da casa, o Bruder.
Recomendamos a visita.


Nota Sem Reservas: 8,8

Don Patrício Bruder Rock Bar


 
"...o que te diz o vento que passa? Que é vento e que passa;
que já passou antes,
e que passará depois." 
Alberto Caeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário