17 fevereiro, 2015

AGAB Chocolateria

AGAB ChocolateriaNas matas equatorianas, o manakin canta sem abrir o bico. Na grama ao lado dos meus passos, o canário pousa sem espanto. Precisamos nos entregar a vivenciar o que é belo, tão natural, saborear o que satisfaz a mente e a alma. Sentir a língua roçar no doce, se tornar doce, equilibrar a amarga realidade com notas de sonhos e aroma de possibilidades. Sem Reservas, junto e separado, esteve em dois momentos em um lugar delicioso. Que tal adoçar e refrescar seu dia, tarde ou noite? Sem medo das calorias vamos para a AGAB. Localizada na avenida Monteiro Lobato no Cidade Nobre, é uma tentação só.

O estabelecimento enche os olhos com tantas opções, isso se você como nós é louco por doces. Com direito a sobremesas para o verão que acompanham sorvete, bem como para o inverno como cappuccino e chocolate quente. Tem também opções para presentear seus amigos e entes queridos: cestas, doces variados, trufas, tanta opção que a gente até se perde, ou se encontra.

Nesse dia fomos de Petit Gateau, Feijoada de Sorvete, Bolo na Taça e Salada de frutas de com sorvete e chocolate. Uma delícia! Ambiente climatizado, atendimento cortês e bem ágil. Voltaremos mais vezes, principalmente para provar um tal de Grand Gateau.



Nota Sem Reservas : 9,0

"Nas histórias de amor há mais que amor.
 Às vezes não há nenhum 'eu te amo', mas se amam."
 trecho de Minhas Tardes com Margueritte





Nenhum comentário:

Postar um comentário