10 fevereiro, 2015

Bololô Gourmet e Butequices

BololôExistem calores que nos renovam a vida, existem calores que consomem os mais puros sentimentos. Sem Reservas em casa, Sem Reservas na rua. Somos um e somos tantos, inclusive no sábado a noite. Sábado à noite, calor infernal  no Vale do Aço, saudades do litoral.

Dia de namorar, sair, descontrair. Inaugurado ao longo desse ano de 2014, se não me engano, se encontra o Bololô, no centro comercial noturno do Cidade Nobre.

Segundo os proprietários, "O nome Bololô vem da ideia de aglomerado, um espaço de encontros, onde amigos e famílias possam se reunir e usufruirem momentos de diversão, descontração e relaxamento, associados a um atendimento diferenciado, com um cardápio variado".

Local bem decorado, agradável, fora o calor; poderia ter mais ventiladores distribuídos ou ar condicionado, mas ventiladores já ajudariam. Nesse dia chegamos cedo, então foi possível escolher um bom lugar. Achamos até estranho por estar vazio... que nada, logo o bar encheu e podíamos ver pessoas em pé procurando local para se acomodar.

Havia música ao vivo de ótima qualidade, pop rock e mpb da dupla Diny e Tutu que abrilhantaram nossa noite. Cardápio interessante com várias opções apetitosas de nomes criativos, fomos de frango empanado com molho barbecue (atende bem duas pessoas). Chegou rápido, estava bem temperado e o molho uma delícia. Recomendamos. Cerveja bem gelada, atendimento ágil e cortês. Voltaremos mais vezes.


Nota Sem Reservas :8,7

Bololô
Rua Graciliano Ramos , 76, Cidade Nobre Ipatinga
Tel: 031 85663370
Aberto de terça a domingo.
Ter - Qua:
18:00 - 00:00
Qui - Sáb:
18:00 - 02:00
Dom:
18:00 - 00:00

o próximo sabor é doce... o próximo verso também é para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário