30 junho, 2015

Frutelle

Pés cansados clamavam por repouso, olhos pediam novos olhares, a língua ansiosa por outro sabor e Sem Reservas à procura de algo natural, entremeio a um mundo tão artificial. Estamos no centro da provinciana Coronel Fabriciano. No meio do morro havia sede, no meio do clichê há fome e o silêncio; estamos na Frutelle.

Fácil para caminhantes de um centro com vagas disputadas à unha. Ambiente novo (recém inaugurado, prédio novo também), bem decorado, limpo, funcional e confortável. Entre balcão e mesas, optamos pelo balcão. Sucos em deliciosas combinações, salgados, e açaí bem preparado (pelo que os olhos puderam ver e ouvidos perceber).

Neste dia escolhemos um enrolado de frango e um suco de laranja com morango. O salgado estava novo, quente, bem molhadinho e temperado. O suco uma delícia; satisfez a sede com intensidade e envolveu a língua com um gostinho de "quero mais". A combinação de sabores é gostosa e refrescante. Vale muito a pena! O atendimento é bom e o preço também. O cardápio ainda oferece opção de cappuccino e petit gateau... você há de nos ver por lá novamente.




Nota Sem Reservas: 8,0

Frutelle - o sabor do bem-estar
Rua Dr. Querubino, 251 - Loja 02
Tel: 31 8702-7501
Centro - Coronel Fabriciano

surpreendentemente você me encanta todos os dias
sendo simplesmente você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário