02 junho, 2015

Rota Fast Food

"Não pare na pista"; a não ser que o motivo de sua parada seja degustar o que o vento lhe traz, à face, aos pensamentos e ao estômago. Sem Reservas está no Rota Fast Food, para saborear um pastel de vento e um de carne, acompanhados de um ótimo e gelado caldo de cana.

No meio da avenida havia um ônibus. Havia um clichê entre os mais diversos sabores. Um veículo adaptado com uma cozinha de onde saem os gostosos  e belos pastéis, o suculento macarrão na chapa (que na mesa ao lado era devorado) e o trincando de tão gelado caldicana e sucos diversos. Ali sentado em uma das diversas cadeiras / mesas de plástico, a oportunidade de dar vazão a sensações básicas. Sentir o vapor do pastel esquentar a face logo na primeira mordida, fazer o queijo esticar na segunda mordida e coloca-lo para dançar com a língua à medida que o estica. Sentir o corpo ficar até mais pesado, a cada gole do encorpado, doce e gelado caldo verde de cana.

O lugar dispõe ainda de uma área ao lado para estacionamento (um achado no centro da cidade). No meio da confusão de passos na calçada e ombros que tropeçam uns nos outros, o ambiente é ideal para uma pausa, um respiro, novo fôlego. Preço normal e atendimento muito bom!

Nota Sem Reservas: 8,3

Rota Fast Food
Rua Maria Matos
Centro (próximo ao Colégio Angélica)
Coronel Fabriciano



o verso que não cabe na mordida escorre pelo sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário