01 dezembro, 2015

Bar do Supang

Fechou -  uma pena

Para encantar pouco é preciso. Simplicidade, transparência e dedicação. Sem Reservas tem observado evoluir um local agradabilíssimo para uma noite quente. Trata-se do Bar do Supang, na entrada do saudosamente fantástico Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano (Cidade que precisa transformar o Cocais em polo turístico semelhante à Serra do Cipó).

Sabe aquele canto de barranco que todos gostam de jogar lixo, queimar, fazer campinho, colocar placas de outdoor ou plantar? Então, num espaço desses, surgiu pouco a pouco mesas rústicas, encontros de amigos para churrasco e se converteu em um bar com uma proposta bacana.

Além da rua, tem espaço ao lado para estacionar. Um telão é instalado para entreter os clientes com boa música ou barulhinho bom. Além de uma cerveja gelada, o local possui porções apetitosas a preço justo.



Nota Sem Reservas: 8,0

Bar do Supang
Rua Espírito Santo, 63 - antiga rua 9 (bem no início do Bairro)
tel: 31 9813-5177
Funciona de 17h às 00h03
https://pt-br.facebook.com/supangbar/
https://pt-br.facebook.com/bardosupang/


Seu encanto vai além do que mostra o espelho.

esperando...
www.sense-reserva.blogspot.com

2 comentários:

  1. Meus caros, embora shopping não seja lugar de se comer bem, espero que vocês tenham o prazer de se surpreender com a pizza do Patroni como eu tive. Lá no Shopping do Vale. Espero ver a analise de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! agradecemos o comentário e a sugestão. Iremos degustar dessa pizza em breve!

      Excluir