04 fevereiro, 2016

Brownie do Rapha

Conexão - Juiz de Fora

Esqueça a métrica, faça furos no cinto, escreva seus versos conforme sente. Um local para esquecer de qualquer tipo de dieta, esquecer dos malefícios dos doces; dia de prazer  muito prazer nas papilas gustativas. É do Brownie do Rapha no Alto dos Passos que estamos falando. Para quem como eu é tarado por doces, é o paraíso, você vê o cardápio e não sabe o que pedir, fica confuso, porque é muita coisa boa meu amigo. Já fomos até lá duas vezes e nas duas fui de Brownie Especial, sugestão da casa, com cobertura de chocolate belga meio amargo, muito, mas muito gostoso. O interessante do local é que vemos eles preparem os pratos, ali pelo vidro, dá para ver o capricho deles ao montarem os pedidos, que além de deliciosos ficam bem bonitos no prato, na taça ou no pote.
Apenas uma observação , todas as vezes em que fui até lá , choveu copiosamente logo após chegar, inútil, mas uma curiosidade.

Eles também atendem para entrega seja em Juiz de Fora mesmo, por telefone, ou pela internet pelo ifood, também fazem entrega para outras cidades via correio. Sabe quando a sobremesa vira arte e o sabor a manifestação de um sentimento? Pois é....













Nota Sem Reservas 9,99999999....

Brownie do Rapha
https://www.facebook.com/BrowniedoRapha
    Endereço: R. Dom Silvério, 177 - Passos, Juiz de Fora - MG, 36026-450
    Telefone:(32) 3241-4967




Nenhum comentário:

Postar um comentário