23 fevereiro, 2016

Gran Gelato

Você conhece meu gosto? Assistimos aos mesmos filmes, lemos os mesmos versos... dividimos os mesmos suspiros? Quando a língua encontra um bom sabor, a mente se liberta para ir além dos paradigmas e dogmas. Sem Reservas saboreia um bom café e de olhos fechados pode imaginar sua linda e especialmente doce Angel (Beijo no ombro - ? -).

Estamos no Cidade Nobre, Ipatinga, bairro que tem um boom de empreendimentos de alimentação e diversão; embora só os "fortes" sobrevivam. Escolhemos hoje a Gran Gelato. Estabelecimento bem planejado, cardápio bem montado. Eles buscam representar, com base e técnica italiana, fielmente o sabor do sorvete produzido na Itália. A Gran Gelato entrou no mercado em 2015 incluindo paixão e ingredientes nobres a deliciosas combinações.

Uma amiga tomou um café (que deveria estar quente) frio. Bola fora de iniciantes, mas contornável. Outra amiga se deliciou ao sentir a língua mergulhar na textura excepcional do sorvete. Nós, escolhemos um clássico cappuccino italiano com nutella. Bem apresentado, saboroso, na temperatura e textura adequados para quem gosta de um bom café. Voltaremos em breve...

O cheesecake de frutas vermelhas (o de morango também é top!) tem a textura certa, sabores sutilmente equilibrados. Por um instante foi possível estar em outro tempo, outra realidade, até o próximo gole de café que estava primoroso.





Nota Sem Reservas: 9,5





Gran Gelato
Av. Carlos Chagas (perto da agência estilo do banco do Brasil)
Cidade Nobre
Ipatinga

o fundo da xícara anuncia que um pedido está próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário