18 outubro, 2016

Ruiguer Hamburgueria Artesanal

Agora em novo endereço (Av Macapá - Veneza) 

O corpo se move entre destemperos e esperanças. Sem Reservas está em Ipatinga, para provar do muito recomendado Ruiguer Hamburgueria Artesanal. Cardápio variado, opções apetitosas como a brisa que trás o frescor de uma noite quente nesse Vale do Aço.

O combo do triplo de costela é fantástico. É necessário ser forte, estar com fome e ter uma mordida voraz. Uma delícia, bem temperado, carne no ponto e uma combinação que sacia, nos desliga do dia a dia.
Nosso pedido veio sem demora. Porção de fritas sequinhas, pão novinho, na textura certa para a mordida e para receber um delicioso bife artesanal de 140g. O veterano jornalista Ruiguer tem feito bonito do outro lado do balcão. Escolha o sabor: Boi, Costela, Pernil ou Frango. Provamos o de boi e o de costela; uma delícia! Bife suculento, bem temperado em harmonia com o queijo. Suco bem gelado, sede saciada. O lugar vale a visita e o retorno. Sempre tem uma promoção rolando.

Nota Sem Reservas: 8,9

Ruiguer Hamburgueria Artesanal  
Avenida Macapá, 205, no Veneza, anexo ao Posto Ipiranga
Tel  3824 - 4371 / 994145-6424
https://www.facebook.com/ruiguerhamburgueria/
Quarta a domingo, das 19h às 23h


... entre teus vales florescem lírios...
(não souberam plantar, tampouco colher, por isso você não sentiu)
www.sense-reserva.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, pessoal! Agora estamos em novo endereço, na Avenida Macapá, 205, no Veneza, anexo ao Posto Ipiranga. Quando puderem, venham conhecer a nova casa, com mais conforto para atender vocês.

    ResponderExcluir